Responsabilidades: Gerenciar e garantir as atividades da área para que os esforços comerciais se realizem com harmonia e sinergia. Avaliar...
Consultor de Vendas
Responsabilidades:
Gerenciar e garantir as atividades da área para que os esforços comerciais se realizem com harmonia e sinergia.
Avaliar os resultados de vendas a partir de KPIs, PIPELINES e/ou outras ferramentas de mensuração, buscando identificar quaisquer baixas e traçar planos de ação para reversão.
Realizar feedbacks e planos de desenvolvimento profissional e pessoal aos liderados e demais membros da equipe, que possam maximizar o potencial de cada um.
Influenciar positivamente seus liderados, inspirar confiança, maximizar resultados e aumento da produtividade, manter relacionamentos saudáveis, criar ambientes saudáveis, espalhar e contagiar com entusiasmo através de Campanhas de Incentivo para cumprindo 100% o planejamento estratégico da área.
Mapear e prospectar parcerias conforme plano estratégico, identificando oportunidades de negócios sendo elas oportunidades de venda, captação de leads qualificados ou parcerias (para qualquer unidade de negócio da empresa) ou posicionamento de marca bem como mantendo e ativando as parcerias ativas.
Desenvolvimento de novos Negócios ou canais de distribuição com maior capilaridade, melhor custo de distribuição ou propósito estratégico para qualquer ATIVO da companhia (Produtos, Serviços, Brand, Base de Clientes, Experiência ou Máquina de Vendas;
Prospectar, Testar e Desenvolver ações para monetizar todo e qualquer ativo da Cia;
Manutenção e Inovação Contínua de Canais Rentáveis de Distribuição;
Redirecionar mix de participação de canais menos rentáveis para outros mais saudáveis e sustentáveis;
Manter a equipe motivada e conectada frente às mudanças e inovações gerando senso de “pertencimento” e co criadores